"Blogando"

sexta-feira, agosto 31, 2012


 

É, estou cada vez mais "blogueiro", como isso vicia.
Ontem mesmo fui dormir quase as 3 da manhã buscando uma template pro meu blog, umas não se encaixavam ao meu estilo e tals, mas ta aqui o resultado. Claro que não fui dormir tarde só por causa do blog, também, facebook que o diga...
É tanta coisa que eu quero fazer, muitas melhoras ainda por fazer nos blogs que eu gerencio (cof! cof!) Caiçara Bike e o Mordine Dicas, além do meu próprio... Tem horas que chega a dar congestionamento no cerébro porque não da pra deixar tudo com a mesma cara ja que tratam de assuntos totalmente diferentes.
Estive passeando pelo blog Volta, mundo blogueiro! e vi no que resultou as Postagens Coletivas e resultado: Achei DEMAIS. A Renata (mulher vitrola) e a Bruna  montaram uma revistinha on-line .Uma revista curta para finalizar a primeira postagem coletiva. Vale a pena conferir, a edição traz os segredos mais esquisitos revelados e com direito a premiação aos  mais "bizarros".  Mal posso esperar pela próxima.





0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Total de visualizações de página

Seguidores

Agora

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Estou a me procurar sempre, todo dia quando acordo, toda noite enquanto durmo. Como um canceriano sonhador, me procuro em tudo a minha volta. O beijo não dado, o silêncio no canto da sala Por isso me procuro, tentando ser eu mesmo. Sem me importar com julgamentos alheios Homem de humor fleumático Menino que sabe o que quer Sou feito de pele, carne e osso Um amante do que é novo Sobrevivente dos amores platônicos Sou dono do meu nariz Sei que estou aprendendo muita coisa, nada tem acontecido em vão. Sou uma pessoa que precisa ser forte e cada dia mais Preciso de amigos... Minha família é minha base Só não preciso provar nada pra ninguém Continuo crescendo, aprendendo, me fortalecendo... Todos os dias quando acordo...