Deixa pra segunda...

sábado, agosto 11, 2012



Bom, como diz o dito “Uma longa jornada começa com um primeiro passo” e esse foi dado.
Resolvi começar a me mexer...  Acho que muita gente já ouviu a expressão “cobra mal matada”, minha vó dizia que é quando a cobra morre e engole o próprio veneno (peçonha), mesmo depois de morta ela continua se mexendo, é tipo espasmos  #pausapraexplicação  (Um espasmo é uma contração involuntária de um músculo, grupo de músculos ou órgão.) pois bem, me sinto assim agora.
Foi tão triste começar a aquecer na esteira e ver que 10 minutos de esteira não eliminam nem um pastel dos dois que eu comi no café da manhã... Bem, é que... Hoje é sábado... Dia de feira.  Não tem desculpa, eu sei. Meta... É isso que eu tenho que ter em mente.
Mas é tão difícil, ao mesmo tempo em que da vontade de ficar um dia inteiro na academia, da um desanimo. Tem que fazer tudo certinho, o corpo vai cansando... Se bem que a meta é essa, fazer o corpo se mexer. Fico repetindo frases de incentivo a toda hora pra mim mesmo.
Força... Segunda-feira tem mais

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios

Total de visualizações de página

Seguidores

Agora

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem sou eu

Estou a me procurar sempre, todo dia quando acordo, toda noite enquanto durmo. Como um canceriano sonhador, me procuro em tudo a minha volta. O beijo não dado, o silêncio no canto da sala Por isso me procuro, tentando ser eu mesmo. Sem me importar com julgamentos alheios Homem de humor fleumático Menino que sabe o que quer Sou feito de pele, carne e osso Um amante do que é novo Sobrevivente dos amores platônicos Sou dono do meu nariz Sei que estou aprendendo muita coisa, nada tem acontecido em vão. Sou uma pessoa que precisa ser forte e cada dia mais Preciso de amigos... Minha família é minha base Só não preciso provar nada pra ninguém Continuo crescendo, aprendendo, me fortalecendo... Todos os dias quando acordo...